Oficina Mecânica em Santos – Omedi Centro Automotivo
Omedi Centro Automotivo
Oficina Mecânica – Freios somos referência em Centro – Santos – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Santos – SP
Serviços:
- Acessórios (instalação)
- Alinhamento
- An. de emissões de gases
- Ar-condicionado
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Funilaria e pintura
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Lavagem e polimento
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (13) 3233-7782
Endereço: Avenida São Francisco, 336 – Centro – Santos – SP
Cep: 11013-202
Serviços - Freios em Santos - SP – Centro - Santos - SP
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
O que é feito na primeira revisão da moto Honda?
Na também a mão-de-obra das duas primeiras é gratuita. Nestas , o proprietário deve arcar apenas com os itens substituídos, como óleo do e filtro. Nas motocicletas até 300 cilindradas, a deve ser realizada aos 1.000 km ou 6 meses da data da compra.
Fonte: Itens que são checados numa revisão de moto
Aderência Na Estrada
Capacidade do veículo de manter a trajetória visada pelo motorista. Ela é determinada e afetada por vários fatores, como o movimento do veículo, a aerodinâmica, a qualidade e a condição dos pneus e sua pressão.
Banda De Rodagem
É a parte do pneu que entra em contato com a superfície do asfalto. A banda de rodagem é extremamente resistente à abrasão e é entalhada em sulcos. A espessura desses sulcos nunca deve ficar abaixo de 1,6 mm. Essa é a dimensão mínima concebida para garantir plena segurança na estrada e evitar riscos de sanções.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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