Oficina Mecânica em São Bernardo do Campo – Escap Total Auto Center Ltda

  Escap Total Auto Center Ltda

Oficina Mecânica – Peugeot  somos referência em Centro – São Bernardo do Campo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – São Bernardo do Campo – SP

Serviços:

  • Baterias (troca)
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Dir. hidráulica
  • Suspensão
  • Freios
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Alinhamento
  • An. de emissões de gases
  • Balanceamento
  • Baterias (venda)
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Baterias (substituição)
  • Baterias (venda) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Pneus (substituição)
  • Pneus (venda)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 4722-7676
Endereço: Av Brigadeiro Faria Lima, 2375 – Centro – São Bernardo do Campo – SP
Cep: 09720-010

Como Chegar

Fique Sabendo?


Óleos Multigraus

A diferença entre os óleos é determinada pela sua viscosidade. No passado, dependendo da pressão atmosférica, o óleo tinha que ser trocado para operar em temperaturas durante inverno ou verão. Óleos multigraus são produtos que podem ser usados em qualquer clima.


Carros Sigla: ECU

ENGINE CONTROL UNIT: significa Unidade de Controle do Motor. É o “cérebro” (software) que comanda praticamente toda a atividade do motor (mistura de ar e combustível, percentual de aceleração etc), através de dados de uma infinidade de sensores.


Guinada

É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).