Oficina Mecânica em São Bernardo do Campo – Pneus Paulista

  Pneus Paulista

Oficina Mecânica – BMW  somos referência em Planalto – São Bernardo do Campo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Planalto – São Bernardo do Campo – SP

Serviços:

  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Baterias (substituição)
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Pneus (substituição)
  • Pneus (venda)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 4392-7474
Endereço: Avenida Piraporinha, 87 – Planalto – São Bernardo do Campo – SP
Cep: 09891-000

Como Chegar

Fique Sabendo?


Pode por lona em cima do carro?

A é um excelente material para proteger contra agentes externos. Impermeável, ela não permite que a chuva degrade a pintura do seu e até enferruje as peças. Além disso sua resistência impede que folhas, granizo e outros objetos risquem e degradem seu .

Fonte: Como fazer uma Garagem de Lona: Dicas e orientações


Colunas

São as partes da carroceria sobre as quais fica o teto do veículo. São importantes pela robusteza estrutural da parte de cima do veículo e a resistência que ela apresenta caso o carro capote. Ou seja, são as partes que mantêm o compartimento de passageiros intacto.


O que o motorista de um veículo deve fazer para cruzar um trecho alagado de uma rua?

o com o carro acelerado, puxando levemente o freio de mão. engatar a primeira marcha, manter o carro acelerado e regular a velocidade por meio da embreagem. acelerar fortemente e entrar no em alta velocidade. engatar a segunda marcha e acelerar forte quando entrar no .

Fonte: Questão 579334 FCC


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).