Oficina Mecânica em São Bernardo do Campo – Rally Racing
Rally Racing
Oficina Mecânica – Citroën somos referência em Planalto – São Bernardo do Campo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Planalto – São Bernardo do Campo – SP
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Ar-condicionado
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Suspensão
- Freios
- Turbo
- Troca de óleo
- An. de emissões de gases
- Radiadores
- Som e alarme
- Trans. automática
- Transmissão
- Ar condicionado automotivo
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão automática/automatizada
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 4451-1722
Endereço: Rua Doutor Cincinato Braga, 882 – Planalto – São Bernardo do Campo – SP
Cep: 09890-300
Rua Doutor Cincinato Braga, 882 - Planalto - São Bernardo do Campo - SP
(11) 4451-1722
08:00h - 18:00h
www.rallyracing.com.br
(11) 4451-1722
08:00h - 18:00h
www.rallyracing.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub
Fique Sabendo?
Carros Sigla: DIN
DEUTSCHE INSTITUT FÜR NORMUNG: a norma internacional ISO 7736, de 1984, definiu o tamanho padrão das famosas “frentes” de rádio (formalmente, unidades frontais de áudio). Por ter sido criada pela instituição alemã — equivalente ao brasileiro Inmetro, daí a sigla DIN. O padrão “single DIN” equivale a 180×50 mm, enquanto o “double DIN” vai a 180×100 mm.
Balanceamento
Essa operação visa eliminar qualquer desequilíbrio no carro causado por pneus com desgaste ou por tensões geradas pela superfície da estrada. É realizado pelo especialista em pneus na oficina, que usa uma máquina para isso, que os balanceia com precisão, principalmente após eles serem encaixados.
Resistência Ao Rolamento
Força oposta à força de movimento que interfere no rolamento do pneu. Devido à disposição dos pesos em nosso carro, o pneu se deforma ao entrar em contato com o asfalto. Essa deformação leva a perdas de energia que afetam o movimento regular do carro. Uma boa resistência ao rolamento economiza energia e consumo de combustível. Além disso, dependendo dos sulcos na lateral do pneu, a resistência ao rolamento causa menor ou maior barulho no pneu.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).