Oficina Mecânica em São Caetano do Sul – Sim Pneus Sao Caetano Ltda

  Sim Pneus Sao Caetano Ltda

Oficina Mecânica – Loja de Auto Peças  somos referência em Centro – São Caetano do Sul – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – São Caetano do Sul – SP

Serviços:

  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Alinhamento
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Freios
  • Pneus (venda)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 2074-5025
Endereço: Rua Senador Vergueiro, 428 – Centro – São Caetano do Sul – SP
Cep: 09521-320

Como Chegar

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Banda De Rodagem

É a parte do pneu que entra em contato com a superfície do asfalto. A banda de rodagem é extremamente resistente à abrasão e é entalhada em sulcos. A espessura desses sulcos nunca deve ficar abaixo de 1,6 mm. Essa é a dimensão mínima concebida para garantir plena segurança na estrada e evitar riscos de sanções.


Quando devo usar o farol baixo?

A lei só fala em rodovias. Fora das estradas, o é exigido para todos os veículos somente à noite e em túneis com iluminação pública -nos que não têm iluminação -se luz alta. A exceção são as motos, que precisam circular com a luz acesa o tempo todo e em todos os lugares.

Fonte: Usar farol baixo de dia passa a ser obrigatório em rodovias


Resistência Ao Rolamento

Força oposta à força de movimento que interfere no rolamento do pneu. Devido à disposição dos pesos em nosso carro, o pneu se deforma ao entrar em contato com o asfalto. Essa deformação leva a perdas de energia que afetam o movimento regular do carro. Uma boa resistência ao rolamento economiza energia e consumo de combustível. Além disso, dependendo dos sulcos na lateral do pneu, a resistência ao rolamento causa menor ou maior barulho no pneu.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).