Oficina Mecânica em São Caitano – Ts Auto Peças E Serviços
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Oficina Mecânica – Dacia somos referência em Br 232 – São Caitano – PE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Br 232 – São Caitano – PE
Serviços:
- Alinhamento
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (81) 3722-6450
Endereço: Travessa João Paz De Lira, 130 – Br 232 – São Caitano – PE
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Marcas - Dacia em São Caitano - PE – Br 232 - São Caitano - PE
Travessa João Paz De Lira, 130 - Br 232 - São Caitano - PE
(81) 3722-6450
08:00h - 17:30h
www.tsautopecas.com.br
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Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
Quando fazer a primeira revisão da moto?
A na , de acordo com especialistas, deve ser feita anualmente ou a cada 10 mil quilômetros rodados. O ideal é que, caso a na seja feita para uma viagem específica, ela seja planejada para acontecer com uma semana de antecedência da data da viagem.
Fonte: Revisão na moto: veja 10 itens que devem ser verificados
Qual velocidade dirigir na chuva?
É muito importante que o motorista mantenha a abaixo da permitida na via, quando estiver chovendo. A permitida é pensada para a pista seca, por isso na o ideal é conduzir o veículo a 10 km/h a menos que a estipulada.
Fonte: 8 cuidados que se deve ter ao dirigir na chuva
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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