Oficina Mecânica em São Jorge d’Oeste – Tecnocar Centro Automotivo

  Tecnocar Centro Automotivo

Oficina Mecânica – Borracharia  somos referência em Centro – São Jorge d’Oeste – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – São Jorge d’Oeste – PR

Serviços:

  • Iluminação automotiva
  • Pneus (troca)
  • Radiadores
  • Trans. automática
  • Funilaria e pintura
  • Dir. hidráulica
  • Filtros
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Transmissão
  • Retífica de motores
  • Baterias (venda)
  • Pneus (venda)
  • Embreagem
  • Suspensão
  • Escapamentos
  • Troca de óleo
  • Freios
  • Regulagem de motores 
  • Baterias (troca)
  • Arrefecimento
  • Injeção eletrônica

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (41) 3033-5047
Endereço: R Das Américas, 305 – Centro – São Jorge d’Oeste – PR
Cep: 85575-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Embreagem

Esse mecanismo, ativado usando o primeiro pedal à esquerda do seu carro, desconecta o motor da transmissão para permitir que você mude de marcha e comece de um “ponto morto”. A embreagem pode ser mecânica ou eletrônica.


Quantos litros tem um tanque de gasolina do Onix?

2) Dimensões e capacidade O veículo um peso final de 1.011 kg e suporta 375 kg de carga útil. O Joy 2019 capacidade para 5 ocupantes. O porta malas é um dos maiores entre os modelos hatch populares no Brasil, com 289 disponíveis. Já o de combustível armazena 54 de ou etanol.

Fonte: Onix Joy 1.0 2019 Ficha Técnica e Principais Características


Spoiler

É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).