Oficina Mecânica em São José do Rio Preto – Oficina Do Bento
Oficina Do Bento
Oficina Mecânica – Som e Multimídia  somos referência em Jardim Vieira – São José do Rio Preto – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Vieira – São José do Rio Preto – SP
Serviços:
- Baterias (troca)
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Suspensão
- Freios
- Baterias (venda)
- Radiadores
- Trans. automática
- Transmissão
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Baterias (venda)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (17) 3224-9090
Endereço: Rua Elias Abissanra, 80 – Jardim Vieira – São José do Rio Preto – SP
Cep: 15055-420
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Fique Sabendo?
Carros Sigla: GNV
GÁS NATURAL VEICULAR: combustível fóssil gasoso; capaz de alimentar um motor a combustão. É mais limpo, menos contaminado e possui mais incentivos (menos imposto) que os derivados de petróleo, mas esbarram na falta de adaptação dos motores (na maior parte da frota) e na perda de potência.
Quando fazer a primeira revisão da moto?
A  na , de acordo com especialistas, deve ser feita anualmente ou a cada 10 mil quilômetros rodados. O ideal é que, caso a  na  seja feita para uma viagem específica, ela seja planejada para acontecer com uma semana de antecedência da data da viagem.
Fonte: Revisão na moto: veja 10 itens que devem ser verificados
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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