Oficina Mecânica em São José do Rio Preto – Rio Preto Pneus
Rio Preto Pneus
Oficina Mecânica – Oficina de Motos somos referência em Jardim Mona – São José do Rio Preto – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Mona – São José do Rio Preto – SP
Serviços:
- Alinhamento
- Ar-condicionado
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Dir. hidráulica
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Troca de óleo
- Transmissão mecânica e embreagem
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (17) 9963-23691
Endereço: Avenida Philadelpho Manoel Gouveia Netto, 915 – Jardim Mona – São José do Rio Preto – SP
Cep: 15050-006
Avenida Philadelpho Manoel Gouveia Netto, 915 - Jardim Mona - São José do Rio Preto - SP
(17) 9963-23691
08:00h - 18:00h
www.riopretopneus.com.br
(17) 9963-23691
08:00h - 18:00h
www.riopretopneus.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Fique Sabendo?
Carros Sigla: ECU
ENGINE CONTROL UNIT: significa Unidade de Controle do Motor. É o “cérebro” (software) que comanda praticamente toda a atividade do motor (mistura de ar e combustível, percentual de aceleração etc), através de dados de uma infinidade de sensores.
Panic Stop (Parada De Pânico)
Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).