Oficina Mecânica em São José do Rio Preto – X Power Alta Performace
X Power Alta Performace
Oficina Mecânica – BMW somos referência em Vila Sinibaldi – São José do Rio Preto – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vila Sinibaldi – São José do Rio Preto – SP
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Baterias (troca)
- Embreagem
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Arrefecimento
- Suspensão
- Freios
- Turbo
- Dir. hidráulica
- Escapamentos
- Radiadores
- Transmissão
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Reparo de módulos
- Transmissão mecânica e embreagem
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (17) 3227-5207
Endereço: Rua Chaim José Elias, 61 – Vila Sinibaldi – São José do Rio Preto – SP
Cep: 15084-060
Rua Chaim José Elias, 61 - Vila Sinibaldi - São José do Rio Preto - SP
(17) 3227-5207
08:00h - 18:00h
(17) 3227-5207
08:00h - 18:00h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
O que gasta mais combustível janela aberta ou ar condicionado?
Já em relação a viagens com velocidades superiores a 70km/h, o consumo de combustível com os vidros abertos pode ser até 25% alto do que com o – ligado. Então, se o intuito é economizar combustível, o ideal é preferir os vidros abertos na cidade e o – ligado para cair na estrada.
Fonte: Ar
Carros Sigla: MPI ou MPFI
MULTIPOINT INJECTION; MULTIPOINT FUEL INJECTION: conceito de injeção eletrônica multiponto, ou seja, que adiciona combustível ao cilindro por mais de um bico injetor.
Por que é importante não encher o tanque do carro até a boca e qual a conduta mais adequada para um motorista no momento do abastecimento?
Se o combustível ultrapassar o limite indicado no manual, poderá inundar o cânister. Com o cânister inundado, além dessa filtragem acontecer, o combustível pode fazer com que os cavoes desse componente se desprendam, danificando outros itens mecânicos.
Fonte: Revisão dos 30 mil km
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).