Oficina Mecânica em São José do Vale do Rio Preto – L&L Mecânica
L&L Mecânica
Oficina Mecânica – Chaveiro somos referência em Centro – São José do Vale do Rio Preto – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – São José do Vale do Rio Preto – RJ
Serviços:
- Ar-condicionado
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (21) 3540-0943
Endereço: Praça Carmelio Francisco Rodrigues, 51 – Centro – São José do Vale do Rio Preto – RJ
Cep: 25780-000
Praça Carmelio Francisco Rodrigues, 51 - Centro - São José do Vale do Rio Preto - RJ
(21) 3540-0943
08:00h - 18:00h
(21) 3540-0943
08:00h - 18:00h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub
Fique Sabendo?
Quantos km pode passar da revisão Citroën?
As periódicas são realizadas em intervalos de 10.000 ou a cada 12 meses (o que ocorrer primeiro). Após a realização da primeira , você deve repetir o procedimento sempre que o carro marcar mais 10.000 ou completar 12 meses da realização dessa última e repetir isso sucessivamente.
Fonte: Planos de Revisão
Quantos litros de gasolina para 300 km?
Exemplo: após completar o tanque, o carro rodou . Ao encher novamente, foram admitidos 30 litros no tanque: dividido por 30 litros, o carro teve consumo de 10 /l. Para ter uma média confiável, faça todo esse procedimento três vezes.
Fonte: Consumo do seu carro: aprenda a calcular
Para que serve a faixa de trânsito adicional construída a direita de um longo aclive nas rodovias?
A é uma implantada ao lado direito da de rolamento, no sentido ascendente, destinada ao tráfego de veículos lentos (DNER, 1999). … Nesses casos, o aumento das manobras de ultrapassagem entre veículos lentos em leva à formação de pelotões e pode comprometer a segurança.
Fonte: DIRETRIZES PARA A IMPLANTAÇÃO DE FAIXAS ADICIONAIS EM …
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).