Oficina Mecânica em São José dos Campos – Engcar
Engcar
Oficina Mecânica – Alpine somos referência em Jardim Paraíso – São José dos Campos – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Paraíso – São José dos Campos – SP
Serviços:
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Transmissão
- Ar-condicionado
- Pneus (venda)
- Lavagem e polimento
- Radiadores
- Baterias (venda)
- Som e alarme
- Retífica de motores
- Dir. hidráulica
- Pneus (troca)
- Iluminação automotiva
- Trans. automática
- Turbo
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Embreagem
- Baterias (troca)
- Troca de óleo
- Elétrica e eletrônica
- Suspensão
- Freios
- Arrefecimento
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (12) 3921-3177
Endereço: Rua Islândia, 59 – Jardim Paraíso – São José dos Campos – SP
Cep: 12235-480
Rua Islândia, 59 - Jardim Paraíso - São José dos Campos - SP
(12) 3921-3177
08:30h - 18:00h
www.engcar.com.br
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Fique Sabendo?
Como passar com carro automático no alagamento?
Para quem tem , a dica é deixar o câmbio na posição “1” ou “L”, caso não haja opções de trocas manuais, pois assim a central vai manter a marcha constante. Se o morrer em enchentes, não dê a partida novamente. Essa ação força o motor e pode piorar ainda mais a parte elétrica.
Fonte: Como agir caso tenha que passar de carro por trechos alagados?
Qual é o relé do farol?
O de possui uma tecla de membrana instalada no painel do veículo que permite ligar e desligar o baixo no momento que o motorista desejar. A tecla de membrana do de foi cuidadosamente escolhida para que o toque seja percebido claramente.
Fonte: Relé de farol
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
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