Oficina Mecânica em São José dos Campos – Valecar Auto Eletrica E Mecanica
Valecar Auto Eletrica E Mecanica
Oficina Mecânica – Pneus somos referência em Centro – São José dos Campos – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – São José dos Campos – SP
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Arrefecimento
- Suspensão
- Freios
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 4648-2352
Endereço: Rua Coronel Moraes, 251 – Centro – São José dos Campos – SP
Cep: 12209-550
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center
Fique Sabendo?
Quando usar farol baixo?
O artigo 40, inciso I do Código de Trânsito Brasileiro, alterado pela Lei nº 13.290/2016, prevê que o deve ser mantido aceso nas seguintes situações: Nas rodovias; Dentro de túneis; Durante a noite, em qualquer via.
Fonte: Aceso ou apagado? Alto ou baixo? Saiba tudo sobre o uso do farol
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Velocímetro
Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).