Oficina Mecânica em São José dos Pinhais – Auto Mecânica Ravaro

  Auto Mecânica Ravaro

Oficina Mecânica – Maserati  somos referência em Parque Da Fonte – São José dos Pinhais – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Parque Da Fonte – São José dos Pinhais – PR

Serviços:

  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Turbo
  • Baterias (substituição)
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores 
  • Acessórios (instalação)
  • Iluminação automotiva
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Pneus (substituição)
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (41) 3282-2749
Endereço: Rua Lourenço José De Paula, 2363 – Parque Da Fonte – São José dos Pinhais – PR
Cep: 83050-120

Como Chegar

Fique Sabendo?


Para que serve as lanternas do carro?

Luz de posição Já a de posição, também conhecida como , para indicar a presença do e só deve ser usada com o veículo parado. Alguns veículos, sobretudo os europeus, têm a opção de deixar a de um dos lados acesa com o desligado.

Fonte: Qual é a diferença entre faróis de neblina, de posição, de curva e DRL?


Antiderrapante

Este é um dispositivo eletrônico operado pela unidade de controle do veículo, que evita que as rodas derrapem, o que ocorre quando há perda de aderência sobre o asfalto.


Carros Sigla: VVT, VVT

VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.


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