Oficina Mecânica em São Luís – Centro Automotivo Carzuza

  Centro Automotivo Carzuza

Oficina Mecânica – Auto Elétrica  somos referência em Jordoa – São Luís – MA . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Jordoa – São Luís – MA

Serviços:

  • Injeção eletrônica
  • Suspensão
  • Freios
  • Embreagem
  • Filtros
  • Elétrica e eletrônica
  • Baterias (troca)
  • Arrefecimento
  • Troca de óleo
  • Regulagem de motores 
  • Transmissão
  • Iluminação automotiva
  • Radiadores
  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Pneus (troca)
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Pneus (substituição)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (98) 3236-7482
Endereço: R Muniz Barreiros, 82 – Jordoa – São Luís – MA
Cep: 65041-020

Como Chegar

Fique Sabendo?


Quando deve se usar farol alto?

“Nas vias não iluminadas o condutor , exceto ao cruzar com outro veículo ou ao segui-lo”, diz o Código Brasileiro de Trânsito.

Fonte: Quais as diferenças entre farol alto, baixo, de milha, de neblina e DRL?


Quantas marchas tem uma POP 110?

Quais as diferenças entre uma e outra? A mais fundamental está na operação do câmbio: a 110i câmbio de quatro velocidades cuja troca de exige o uso da alavanca de embreagem.

Fonte: Quais as peças trocadas em uma revisão normal do seu carro?


Velocímetro

Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).