Oficina Mecânica em São Miguel do Oeste – Mecanica Dalcar

  Mecanica Dalcar

Oficina Mecânica – Higienização Automotiva  somos referência em Agostini – São Miguel do Oeste – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Agostini – São Miguel do Oeste – SC

Serviços:

  • Lavagem e polimento
  • Funilaria e pintura
  • Pneus (venda)
  • Transmissão
  • Baterias (venda)
  • Pneus (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Ar-condicionado
  • Iluminação automotiva
  • Trans. automática
  • Injeção eletrônica
  • Elétrica e eletrônica
  • Suspensão
  • Filtros
  • Baterias (troca)
  • Freios
  • Regulagem de motores 
  • Embreagem
  • Troca de óleo
  • Arrefecimento

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (49) 3366-2611
Endereço: R Oiapoque, 696 – Agostini – São Miguel do Oeste – SC
Cep: 89900-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Quanto custa arrumar a seta do carro?

Faça um teste para ver se o problema está no comando O comando , em média, de R$200 a R$400, dependendo do modelo do automóvel, além do gasto da mão de obra para realizar a substituição. Portanto, para saber se o comando é o que está causando a avaria, ligue o pisca-alerta.

Fonte: Seta queimada: identifique o problema e faça o conserto


Como economizar combustível com Ar-condicionado ligado?

4 Se você estiver dirigindo a menos de 60 km/h, é melhor baixar os vidros, dado que a resistência do nessa velocidade não compensa o gasto com o -. Mas se você estiver com a velocidade acima de 60 km/h., é mais vantajoso manter as janelas fechadas e ligar o .

Fonte: Como economizar gasolina: o TOP 10 de Dicas Imbatíveis


Bloco Do Motor

O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.


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