Oficina Mecânica em São Paulo – Arcon
Arcon
Oficina Mecânica – Aston Martin somos referência em Instituto De Previdência – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Instituto De Previdência – São Paulo – SP
Serviços:
- Freios
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Troca de óleo
- Arrefecimento
- Filtros
- Som e alarme
- Radiadores
- Ar-condicionado
- Iluminação automotiva
- Dir. hidráulica
- Baterias (venda)
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 3032-1142
Endereço: Avenida Eliseu De Almeida, 1275 – Instituto De Previdência – São Paulo – SP
Cep: 05533-000
Avenida Eliseu De Almeida, 1275 - Instituto De Previdência - São Paulo - SP
(11) 3032-1142
08:00h - 18:00h
www.arcon.srv.br
(11) 3032-1142
08:00h - 18:00h
www.arcon.srv.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
Como passar com o carro em um alagamento?
por uma área ? Para na área , engate a primeira marcha e mantenha velocidade constante com o motor trabalhando entre 2.800 e 3.000 rpm para evitar entrada de água no escapamento. Em automáticos, use marcha reduzida, caso haja essa opção.
Fonte: Carro na enchente: descubra as melhores maneiras de dirigi
O que fazer em caso de vento lateral carro?
Uma rajada de pode desestabilizar seu , a ponto de fazê-lo sair da pista. Um bom indicativo desse tipo de ocorrência são as árvores e arbustos dispostos ao longo da estrada. Verifique se estão balançando muito. Se estiverem, reduza a velocidade e segure o volante com mais firmeza.
Fonte: VENTOS LATERAIS Durante uma viagem,…
Panic Stop (Parada De Pânico)
Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).