Oficina Mecânica em São Paulo – Ases
Ases
Oficina Mecânica – Insulfilm somos referência em Santo Amaro – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Santo Amaro – São Paulo – SP
Serviços:
- Injeção eletrônica
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Troca de óleo
- Pneus (venda)
- Dir. hidráulica
- Pneus (troca)
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Baterias (venda)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 9479-88507
Endereço: Rua Gibraltar, 273 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Cep: 04755-070
Rua Gibraltar, 273 - Santo Amaro - São Paulo - SP
(11) 9479-88507
08:00h - 17:00h
www.asesautomotiva.com.br
(11) 9479-88507
08:00h - 17:00h
www.asesautomotiva.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Pode andar com farol apagado?
O artigo 250 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) alega que o condutor é penalizado por infração média e multa quando trafega com o nas seguintes situações: Durante a noite. … De acordo com o artigo 258 do CTB, a multa recebida pela infração média é de R$130,16.
Fonte: Multa por farol apagado: como recorrer?
Por que encher o tanque?
Não é só pane seca Além do risco de pane seca, que pode causar danos mecânicos e, inclusive, rende multa de trânsito, o consumo também sobe nessa situação. “O quase vazio significa mais espaço para vaporização do combustível. A taxa de perda por evaporação, portanto, sobe”.
Fonte: Por que encher o tanque do carro eleva o consumo de combustível
Carros Sigla: SOHC
SINGLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês que representa um motor com comando único de válvulas no cabeçote. Ultrapassado em relação a motores DOHC, um propulsor SOHC utiliza apenas um comando de válvulas para controlar a abertura e o fechamento das válvulas de admissão e escape.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).