Oficina Mecânica em São Paulo – Auto Check Saúde

  Auto Check Saúde

Oficina Mecânica – Mitsubishi  somos referência em Saude – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Saude – São Paulo – SP

Serviços:

  • Troca de óleo
  • Elétrica e eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Baterias (troca)
  • Filtros
  • Suspensão
  • Freios
  • Escapamentos
  • Arrefecimento
  • Embreagem
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Retífica de motores
  • Iluminação automotiva
  • Pneus (venda)
  • Som e alarme
  • Baterias (venda)
  • Radiadores
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Ar-condicionado
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Alinhamento
  • Balanceamento

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 2301-1939
Endereço: Av. Do Cursino, 2012 – Saude – São Paulo – SP
Cep: 04132-001

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Fique Sabendo?


Como dirigir bem no barro?

devagar diminui a probabilidade de derrapar, e dirija com uma marcha mais baixa para ter mais controle. Nunca pise no acelerador, pois a lama ficará rapidamente presa na área, impedindo que o carro se movimente; as rodas girarão mais rápido e sulcos mais profundos se formarão.

Fonte: Dicas para dirigir na lama


Quando abastecer o tanque?

1 Encher o pela manhã (cedo). O contrário se acontece durante o dia, quando a temperatura do solo sobe, e os combustíveis tendem a expandir-se. Por isso, se você encher o ao meio-dia, à tarde ou ao anoitecer, o litro de combustível não será exatamente um litro.

Fonte: 4 super dicas para economizar na hora de abastecer seu veículo


Sistema De Freio Em Dois Circuitos Independentes

Este sistema de segurança foi implantado em veículos por algum tempo. Ele dispõe o dobro de tubos no sistema de frenagem em pontos estratégicos. Isso torna possível frear o veículo mesmo que um dos circuitos apresente defeitos.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).