Oficina Mecânica em São Paulo – Base Auto Center
Base Auto Center
Oficina Mecânica – Acessórios Automotivo  somos referência em Jd Japao – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jd Japao – São Paulo – SP
Serviços:
- Freios
 - Escapamentos
 - Arrefecimento
 - Regulagem de motores
 - Troca de óleo
 - Elétrica e eletrônica
 - Suspensão
 - Filtros
 - Injeção eletrônica
 - Embreagem
 - Retífica de motores
 - Dir. hidráulica
 - Transmissão
 - Turbo
 - Pneus (troca)
 - Radiadores
 
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 971993040
Endereço: Av Conceicao, 2517 – Jd Japao – São Paulo – SP
Cep: 02135-001
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
 Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Como fazer o cálculo de qual combustível compensa mais?
O  básico para se descobrir se o álcool é vantajoso ou não em relação à  é simples. Basta dividir o preço do litro do etanol pelo da . Se o resultado for inferior a 0,7, o derivado da cana-de-açúcar é o melhor para abastecer. Se for maior que 0,7, então a  é melhor.
Fonte: Álcool x gasolina: veja o cálculo de qual vale mais a pena
Quando fazer a primeira revisão da moto?
A  na , de acordo com especialistas, deve ser feita anualmente ou a cada 10 mil quilômetros rodados. O ideal é que, caso a  na  seja feita para uma viagem específica, ela seja planejada para acontecer com uma semana de antecedência da data da viagem.
Fonte: Revisão na moto: veja 10 itens que devem ser verificados
Carros Sigla: SOHC
SINGLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês que representa um motor com comando único de válvulas no cabeçote. Ultrapassado em relação a motores DOHC, um propulsor SOHC utiliza apenas um comando de válvulas para controlar a abertura e o fechamento das válvulas de admissão e escape.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).