Oficina Mecânica em São Paulo – Bfp Santo Amaro
Bfp Santo Amaro
Oficina Mecânica – Dodge somos referência em Santo Amaro – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Santo Amaro – São Paulo – SP
Serviços:
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Ar-condicionado
- Injeção eletrônica
- Acessórios (instalação)
- Lavagem e polimento
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Funilaria e pintura
- Suspensão
- Freios
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Estética automotiva (funilaria rápida
- retoques
- polimento e higienização)
- Funilaria e pintura
- Pneus (venda)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (12) 9913-79625
Endereço: Largo Bonneville, 74 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Cep: 04746-100
Marcas - Dodge em São Paulo - SP – Santo Amaro - São Paulo - SP
Largo Bonneville, 74 - Santo Amaro - São Paulo - SP
(12) 9913-79625
08:00h - 17:00h
www.bfpstoamaro.com.br
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Fique Sabendo?
Antiderrapante
Este é um dispositivo eletrônico operado pela unidade de controle do veículo, que evita que as rodas derrapem, o que ocorre quando há perda de aderência sobre o asfalto.
Quando é permitido o tráfego pelo acostamento em uma estrada resposta?
A PRF orienta os motoristas a utilizarem o somente em caso de emergência, como pane no veículo ou um pneu furado, por exemplo. E nunca utilizar o para atender o telefone. E sempre que parar, sinalizar com o pisca-alerta ligado e a utilização do triângulo de emergência.
Fonte: Transitar pelo acostamento
Carros Sigla: CVT
CONTINUOUSLY VARIABLE TRANSMISSION: representa o conjunto de transmissão capaz de simular uma quantidade infinita de relações de marcha, uma vez que funciona com sistema de duas polias de tamanhos diferentes interligadas por uma correia metálica em vez de engrenagens de tamanho fixo.
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