Oficina Mecânica em São Paulo – Bfp Santo Amaro

  Bfp Santo Amaro

Oficina Mecânica – Dodge  somos referência em Santo Amaro – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Santo Amaro – São Paulo – SP

Serviços:

  • Baterias (troca)
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Ar-condicionado
  • Injeção eletrônica
  • Acessórios (instalação)
  • Lavagem e polimento
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Dir. hidráulica
  • Funilaria e pintura
  • Suspensão
  • Freios
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Estética automotiva (funilaria rápida
  • retoques
  • polimento e higienização) 
  • Funilaria e pintura 
  • Pneus (venda)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (12) 9913-79625
Endereço: Largo Bonneville, 74 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Cep: 04746-100

Como Chegar

Fique Sabendo?


Quantos litros de gasolina para 200 km?

Por exemplo, vamos supor que o consumo médio de seu carro seja de 10 / e a distância até o destino, de , ficaria da seguinte forma: /10 = 20 (combustível necessário para a viagem).

Fonte: Aprenda a fazer o cálculo de consumo de combustível do seu veículo


Quando usar farol baixo?

O artigo 40, inciso I do Código de Trânsito Brasileiro, alterado pela Lei nº 13.290/2016, prevê que o deve ser mantido aceso nas seguintes situações: Nas rodovias; Dentro de túneis; Durante a noite, em qualquer via.

Fonte: Aceso ou apagado? Alto ou baixo? Saiba tudo sobre o uso do farol


Carros Sigla: CDI ou CRDI

COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).