Oficina Mecânica em São Paulo – Bfp Santo Amaro

  Bfp Santo Amaro

Oficina Mecânica – Dodge  somos referência em Santo Amaro – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Santo Amaro – São Paulo – SP

Serviços:

  • Baterias (troca)
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Ar-condicionado
  • Injeção eletrônica
  • Acessórios (instalação)
  • Lavagem e polimento
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Dir. hidráulica
  • Funilaria e pintura
  • Suspensão
  • Freios
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Estética automotiva (funilaria rápida
  • retoques
  • polimento e higienização) 
  • Funilaria e pintura 
  • Pneus (venda)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (12) 9913-79625
Endereço: Largo Bonneville, 74 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Cep: 04746-100

Como Chegar

Fique Sabendo?


Qual é a velocidade ideal para economizar combustível?

De maneira geral, é possível poupar quando o veículo se mantém entre 40 e 70 km/h de forma constante, engatando na quinta marcha e enquanto dirige sobre um terreno plano.

Fonte: Qual a melhor rotação do motor para economizar combustível?


Como o motorista defensivo entra em uma curva?

Freie sempre antes entrar em . Caso seja inevitável freiar durante a , não pise no freio de uma só vez, dê leves pisadas no freio, acertando a direção do veículo. Leve em conta que você deverá fazer a pisando levemente no acelerador, o que aumenta a aderência do seu carro.

Fonte: Fazendo curvas com segurança


Carros Sigla: ISOFIX

Isofix é um acrônimo para o padrão internacional para pontos de fixação de assentos infantis. Criado em 1997 pela Volkswagen, trata-se do sistema de ganchos que, em vez de estarem soldados à lataria (algo que pode se romper em acidentes), fazem parte da estrutura do carro.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).