Oficina Mecânica em São Paulo – Bittar Automotivo
Bittar Automotivo
Oficina Mecânica – Vistoria Automotiva somos referência em Jd Vergueiro (Sacoma) – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jd Vergueiro (Sacoma) – São Paulo – SP
Serviços:
- Radiadores
- Dir. hidráulica
- Retífica de motores
- Troca de óleo
- Arrefecimento
- Suspensão
- Regulagem de motores
- Filtros
- Embreagem
- An. de emissões de gases
- Elétrica e eletrônica
- Trans. automática
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Reparo de módulos
- Alinhamento e balanceamento
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
- Pneus (substituição)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 5631-4100
Endereço: Av Padre Arlindo Vieira, 2155 – Jd Vergueiro (Sacoma) – São Paulo – SP
Cep: 04166-002
Av Padre Arlindo Vieira, 2155 - Jd Vergueiro (Sacoma) - São Paulo - SP
(11) 5631-4100
08:00h - 17:00h
(11) 5631-4100
08:00h - 17:00h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Fique Sabendo?
O que contribui para o fenômeno da aquaplanagem?
A qualidade do asfalto, a velocidade do veículo, a quantidade de água na superfície e, principalmente, o estado de conservação dos pneus são alguns fatores que favorecem a , aumentando o risco de acidentes automobilísticos.
Fonte: AQUAPLANAGEM: O QUE É E COMO EVITÁ
Carros Sigla: ECU
ENGINE CONTROL UNIT: significa Unidade de Controle do Motor. É o “cérebro” (software) que comanda praticamente toda a atividade do motor (mistura de ar e combustível, percentual de aceleração etc), através de dados de uma infinidade de sensores.
Por que é importante não encher o tanque do carro até a boca e qual a conduta mais adequada para um motorista no momento do abastecimento?
Se o combustível ultrapassar o limite indicado no manual, poderá inundar o cânister. Com o cânister inundado, além dessa filtragem acontecer, o combustível pode fazer com que os cavoes desse componente se desprendam, danificando outros itens mecânicos.
Fonte: Revisão dos 30 mil km
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).