Oficina Mecânica em São Paulo – Bride Car Retífica Motores
Bride Car Retífica Motores
Oficina Mecânica – Som e Multimídia somos referência em Jardim Sao Pedro – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Sao Pedro – São Paulo – SP
Serviços:
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Som e alarme
- Suspensão
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2557-1442
Endereço: R. Luís Mateus, 127 – Jardim Sao Pedro – São Paulo – SP
Cep: 08420-750
R. Luís Mateus, 127 - Jardim Sao Pedro - São Paulo - SP
(11) 2557-1442
09:00h - 17:00h
www.retificabridecar.com
(11) 2557-1442
09:00h - 17:00h
www.retificabridecar.com
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Como saber se o tanque tá cheio ou vazio?
É só impressão, não existe diferença de consumo mais mais . Existe uma teoria diz: da metade para baixo a evaporação do combustível é maior. Pode até ser, mas é desprezível e não explica o ponteiro descer mais rápido.
Fonte: Completar o tanque reduz o consumo do combustível?
Carros Sigla: RPM
ROTAÇÕES POR MINUTO: medido pelo conta-giros, trata-se de um número que representa a quantidade de voltas realizadas pelo virabrequim de um motor a combustão em um minuto.
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).