Oficina Mecânica em São Paulo – Car & Car´S
Car & Car´S
Oficina Mecânica – Jaguar somos referência em Vila Paulista – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vila Paulista – São Paulo – SP
Serviços:
- Regulagem de motores
- Troca de óleo
- Embreagem
- Injeção eletrônica
- Escapamentos
- Arrefecimento
- Freios
- Baterias (troca)
- Suspensão
- Retífica de motores
- Filtros
- Iluminação automotiva
- Radiadores
- Baterias (venda)
- Ar-condicionado
- Transmissão
- Lavagem e polimento
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 5573-4757
Endereço: Rua Jorge Duprat Figueiredo, 100 – Vila Paulista – São Paulo – SP
Cep: 04361-000
Rua Jorge Duprat Figueiredo, 100 - Vila Paulista - São Paulo - SP
(11) 5573-4757
08:00h - 18:00h
carcars.wix.com/carecars
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08:00h - 18:00h
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Fique Sabendo?
Qual velocidade dirigir na chuva?
É muito importante que o motorista mantenha a abaixo da permitida na via, quando estiver chovendo. A permitida é pensada para a pista seca, por isso na o ideal é conduzir o veículo a 10 km/h a menos que a estipulada.
Fonte: 8 cuidados que se deve ter ao dirigir na chuva
O que fazer em casos de alagamento?
Nunca entre com muita velocidade em uma área alagada. Pare o carro antes e, quando for avançar, engate a primeira marcha e mantenha a aceleração. Em uma aceleração constante, a frente do veículo vai formar uma onda na água, fazendo com que fique mais raso perto do motor. Isso ajudará a transpor o .
Fonte: SOCORRO: ALAGAMENTO! E AGORA, O QUE FAZER?
Resistência Ao Rolamento
Força oposta à força de movimento que interfere no rolamento do pneu. Devido à disposição dos pesos em nosso carro, o pneu se deforma ao entrar em contato com o asfalto. Essa deformação leva a perdas de energia que afetam o movimento regular do carro. Uma boa resistência ao rolamento economiza energia e consumo de combustível. Além disso, dependendo dos sulcos na lateral do pneu, a resistência ao rolamento causa menor ou maior barulho no pneu.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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