Oficina Mecânica em São Paulo – Casa Fernandes Pneus – Santo Amaro
Casa Fernandes Pneus - Santo Amaro
Oficina Mecânica – Freios somos referência em Sto Amaro – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Sto Amaro – São Paulo – SP
Serviços:
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Suspensão
- Freios
- Alinhamento
- Balanceamento
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 5062-3344
Endereço: Av Joao Dias, 1278 – Sto Amaro – São Paulo – SP
Cep: 04724-001
Serviços - Freios em São Paulo - SP – Sto Amaro - São Paulo - SP
Av Joao Dias, 1278 - Sto Amaro - São Paulo - SP
(11) 5062-3344
08:00h - 18:00h
www.fernandespneus.com.br
(11) 5062-3344
08:00h - 18:00h
www.fernandespneus.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center
Fique Sabendo?
Panic Stop (Parada De Pânico)
Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.
O que acontece quando a luz pisca?
geralmente são causadas por uma de quatro coisas: Problema com a lâmpada (não está apertada o suficiente, tipo de lâmpada errada para o interruptor); … ou interruptor de fixação com defeito; Dispositivo puxando grandes quantidades de corrente na inicialização, causando uma queda de tensão.
Fonte: Luz piscando em minha casa: o que causa e como consertar?
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).