Oficina Mecânica em São Paulo – Centro Automotivo 3011
Centro Automotivo 3011
Oficina Mecânica – Transmissão somos referência em Mooca – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Mooca – São Paulo – SP
Serviços:
- Elétrica e eletrônica
- Escapamentos
- Arrefecimento
- Troca de óleo
- Suspensão
- Embreagem
- Baterias (troca)
- Regulagem de motores
- Injeção eletrônica
- Freios
- Retífica de motores
- Transmissão
- Lavagem e polimento
- Ar-condicionado
- Trans. automática
- Filtros
- Baterias (venda)
- Iluminação automotiva
- Funilaria e pintura
- Dir. hidráulica
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2496-0686
Endereço: R Da Mooca, 3011 – Mooca – São Paulo – SP
Cep: 03165-001
Transmissão - Serviços em São Paulo - SP – Móoca - São Paulo - SP
R Da Mooca, 3011 - Mooca - São Paulo - SP
(11) 2496-0686
07:30h - 18:30h
www.centroautomotivo3011.com.br
(11) 2496-0686
07:30h - 18:30h
www.centroautomotivo3011.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
É obrigatório usar farol baixo?
O que diz a lei atual Hoje, o CTB diz que o uso da luz , durante o dia, nas rodovias. A norma não distingue o tipo de estrada. Quem não cumpre a regra comete infração média, com quatro pontos na CNH e multa de R$ 130,16.
Fonte: Regra do farol baixo em rodovias foi alterada e começa a valer em 2021
Transmissão
Isso inclui todas as peças de um motor cuja tarefa é transferir a força gerada pelo motor para as rodas.
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).