Oficina Mecânica em São Paulo – Cobeio Car
Cobeio Car
Oficina Mecânica – Volkswagen somos referência em Chácara Santo Antônio (Zona Sul) – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Chácara Santo Antônio (Zona Sul) – São Paulo – SP
Serviços:
- Freios
- Suspensão
- Baterias (troca)
- Filtros
- Embreagem
- Elétrica e eletrônica
- Injeção eletrônica
- Arrefecimento
- Regulagem de motores
- Troca de óleo
- Transmissão
- Radiadores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2579-6080
Endereço: Rua Bento Barbosa, 299 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul) – São Paulo – SP
Cep: 04716-020
Rua Bento Barbosa, 299 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul) - São Paulo - SP
(11) 2579-6080
08:00h - 18:00h
www.cobeiocar.com.br
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08:00h - 18:00h
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Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU
(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.
Aderência Na Estrada
Capacidade do veículo de manter a trajetória visada pelo motorista. Ela é determinada e afetada por vários fatores, como o movimento do veículo, a aerodinâmica, a qualidade e a condição dos pneus e sua pressão.
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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