Oficina Mecânica em São Paulo – Diycar Mecânica Integrada

  Diycar Mecânica Integrada

Oficina Mecânica – Chevrolet  somos referência em Vila Regente Feijó – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Vila Regente Feijó – São Paulo – SP

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • An. de emissões de gases
  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Trans. automática
  • Troca de óleo
  • Ar condicionado automotivo 
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores 
  • Injeção eletrônica
  • Transmissão
  • Baterias (venda) 
  • Transmissão automática/automatizada

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 2607-6629
Endereço: Avenida Regente Feijó, 290 – Vila Regente Feijó – São Paulo – SP
Cep: 03342-000

Como Chegar

Fique Sabendo?


Carros Sigla: CV

CAVALO-VAPOR: é a unidade de medida de potência mais conhecida pelos brasileiros. Nasceu quando máquinas a vapor assumiram o lugar do cavalo na tração de moinhos, para levantar certa quantidade de água até determinada altura em um minuto — daí a expressão “Essa máquina tem quantos cavalos de força?” O hp (força-de-cavalo, em inglês) tem origem parecida, mas valores diferentes.


Resistência Ao Rolamento

Força oposta à força de movimento que interfere no rolamento do pneu. Devido à disposição dos pesos em nosso carro, o pneu se deforma ao entrar em contato com o asfalto. Essa deformação leva a perdas de energia que afetam o movimento regular do carro. Uma boa resistência ao rolamento economiza energia e consumo de combustível. Além disso, dependendo dos sulcos na lateral do pneu, a resistência ao rolamento causa menor ou maior barulho no pneu.


Quando é permitido o tráfego?

Quando a pista estiver congestionada. Quando, devido à problema mecânico, o seu veículo estiver lento. Para acessar a imóveis lindeiros ou fazer conversões.

Fonte: Quando é permitido o tráfego pelo acostamento em uma estrada?


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