Oficina Mecânica em São Paulo – Engecar Servicos Automotivos
Engecar Servicos Automotivos
Oficina Mecânica – Concessionárias somos referência em Sto Amaro – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Sto Amaro – São Paulo – SP
Serviços:
- Radiadores
- Lavagem e polimento
- Funilaria e pintura
- Retífica de motores
- Baterias (venda)
- Transmissão
- Pneus (troca)
- Ar-condicionado
- Iluminação automotiva
- Dir. hidráulica
- Trans. automática
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Suspensão
- Filtros
- Baterias (troca)
- Freios
- Injeção eletrônica
- Escapamentos
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2215-5672
Endereço: R Sao Jose, 67 – Sto Amaro – São Paulo – SP
Cep: 04739-001
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

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Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Como dirigir um 4X4 na lama?
Se estiver sobre um piso com terra e , o motorista de aplicar a reduzida em primeira marcha, acelerar lentamente até o carro ganhar velocidade de cruzeiro para superar o terreno liso. Quando chegar a um terreno melhor, tire a reduzida, aplique a tração , e acelerar o carro lentamente até ganhar velocidade.
Fonte: Lama, atolamento, derrapagem: especialista dá dicas para dirigir na …
Carros Sigla: GNV
GÁS NATURAL VEICULAR: combustível fóssil gasoso; capaz de alimentar um motor a combustão. É mais limpo, menos contaminado e possui mais incentivos (menos imposto) que os derivados de petróleo, mas esbarram na falta de adaptação dos motores (na maior parte da frota) e na perda de potência.
Cambagem
Cambagem é o ângulo feito pelas rodas de um veículo para determinar a extensão de sua rigidez de esterço. Para tanto, o plano do aro do pneu é usado como referência para formar um ângulo certo.
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