Oficina Mecânica em São Paulo – Engecar Servicos Automotivos
Engecar Servicos Automotivos
Oficina Mecânica – Concessionárias somos referência em Sto Amaro – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Sto Amaro – São Paulo – SP
Serviços:
- Radiadores
- Lavagem e polimento
- Funilaria e pintura
- Retífica de motores
- Baterias (venda)
- Transmissão
- Pneus (troca)
- Ar-condicionado
- Iluminação automotiva
- Dir. hidráulica
- Trans. automática
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Suspensão
- Filtros
- Baterias (troca)
- Freios
- Injeção eletrônica
- Escapamentos
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2215-5672
Endereço: R Sao Jose, 67 – Sto Amaro – São Paulo – SP
Cep: 04739-001
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Fique Sabendo?
Quando a seta parou de funcionar o que pode ser?
Não é comum, mas a queima de um fusível responsável pelo defeito da . Para saber se esse é o seu caso, basta fazer um teste simples: ligue o pisca alerta e, se ele também não , o problema um fusível queimado ou relé da estragado.
Fonte: O que fazer quando a seta do carro para de funcionar?
Como dirigir em caso de enchente?
O ideal é não trocar de marcha enquanto está cruzando o alagamento, mas em caso de subidas ou descidas, ou se precisar ganhar velocidade por causa de outro veículo, pode ter de optar pela segunda marcha.
Fonte: Especialista ensina como dirigir em alagamentos
ABS
ABS é um sistema de auxílio de frenagem que usa válvulas solenoides para modular a força de frenagem e garantir que uma roda freie ao invés da outra. Ele é equipado com sensores que impedem que as rodas travem durante uma frenagem brusca, evitando assim a perda total da aderência do pneu.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).