Oficina Mecânica em São Paulo – Fort Service Auto Mecânica
Fort Service Auto Mecânica
Oficina Mecânica – Lavagem somos referência em Mooca – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Mooca – São Paulo – SP
Serviços:
- Radiadores
- Baterias (venda)
- Ar-condicionado
- Retífica de motores
- Trans. automática
- Dir. hidráulica
- Transmissão
- Filtros
- Arrefecimento
- Regulagem de motores
- Injeção eletrônica
- Escapamentos
- Suspensão
- Freios
- Troca de óleo
- Elétrica e eletrônica
- Baterias (troca)
- Embreagem
- Alinhamento
- An. de emissões de gases
- Balanceamento
- Iluminação automotiva
- Lavagem e polimento
- Pneus (troca)
- Turbo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2541-6702
Endereço: R Arinaia, 442 – Mooca – São Paulo – SP
Cep: 03171-040
Serviços - Lavagem em São Paulo - SP – Móoca - São Paulo - SP
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Quando se deve ligar o pisca alerta?
O – deve ser usado para alertar os demais motoristas e transeuntes quanto às ações que seu veículo irá realizar. Usá-lo sem motivo aparente ou como forma de comemoração é infração média e possui multa como penalidade.
Fonte: Pisca
Quanto custa para encher o tanque de uma Porsche?
Por fim, o quinto modelo mais caro na hora de abastecer é a o Caynne Turbo. Os 90 litros do de combustível exige um valor gasto de R$ 541. São 563 km de autonomia e um consumo médio de 6,25 quilômetros por litro.
Fonte: Clube+ OVALE: vai viajar de carro? Aprenda a calcular o custo com o …
Carros Sigla: VVT, VVT
VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).