Oficina Mecânica em São Paulo – Gaspar Centro Automotivo

  Gaspar Centro Automotivo

Oficina Mecânica – Vistoria Automotiva  somos referência em Vila Nova Curuca – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Vila Nova Curuca – São Paulo – SP

Serviços:

  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Acessórios (instalação)
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Freios
  • Troca de óleo
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Transmissão
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Pneus (substituição)
  • Pneus (venda)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 2835-7288
Endereço: Av Nordestina, 3078 – Vila Nova Curuca – São Paulo – SP
Cep: 08032-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Alinhamento

É uma operação realizada nos pneus de um carro para reforçar sua estabilidade, segurança na condução e conforto ao dirigir. Geralmente é algo realizado todas as vezes que os pneus são trocados ou quando o carro é levado para o conserto devido a vibrações no volante.


Como ligar o Pisca-alerta de um carro?

Ele pode ficar o painel do , bem a vista do motorista. Mas é mais comum ficar atrás do volante onde dizem chamar mais a atenção na hora de usar o -. Basicamente funciona apertando a tecla tanto para como para desligar.

Fonte: Pisca


Guinada

É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).