Oficina Mecânica em São Paulo – Giba Pneus Alinhamento 3d
Giba Pneus Alinhamento 3d
Oficina Mecânica – Tapeçaria somos referência em Parque Santo Antônio – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Parque Santo Antônio – São Paulo – SP
Serviços:
- Alinhamento
- Ar-condicionado
- Balanceamento
- Filtros
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Troca de óleo
- Alinhamento e balanceamento
- Pneus (substituição)
- Pneus (venda)
- Freios
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (12) 0800-77442
Endereço: Rua Deocleciano De Oliveira Filho, 93 – Parque Santo Antônio – São Paulo – SP
Cep: 05834-000
Rua Deocleciano De Oliveira Filho, 93 - Parque Santo Antônio - São Paulo - SP
(12) 0800-77442
09:00h - 18:00h
gibapneusalinhamento.wixsite.com/gibapneusalinhamento
(12) 0800-77442
09:00h - 18:00h
gibapneusalinhamento.wixsite.com/gibapneusalinhamento
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Onde faço uma revisão no carro?
A dos veículos com essa vantagem deve ser feita na própria concessionária onde ele foi comprado ou em algum lugar autorizado por ela. Se o motorista optar pode levar o em outra oficina, ele corre o risco de perder a garantia de fábrica.
Fonte: Como saber quando é hora de fazer revisão do veículo?
Distância Entre Eixos
Distância entre o eixo frontal e o eixo traseiro. Medida entre o centro das rodas no mesmo eixo. Essa medição é importante ao precisar determinar como operar o veículo na estrada.
ABS
ABS é um sistema de auxílio de frenagem que usa válvulas solenoides para modular a força de frenagem e garantir que uma roda freie ao invés da outra. Ele é equipado com sensores que impedem que as rodas travem durante uma frenagem brusca, evitando assim a perda total da aderência do pneu.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).