Oficina Mecânica em São Paulo – Injetronic Centro Automotivo Ltda Me

  Injetronic Centro Automotivo Ltda Me

Oficina Mecânica – Loja de Pneus  somos referência em Vila Macedópolis – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Vila Macedópolis – São Paulo – SP

Serviços:

  • Alinhamento
  • Ar-condicionado
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Troca de óleo

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 2067-1000
Endereço: Rua José Macedo, 30 – Vila Macedópolis – São Paulo – SP
Cep: 03694-000

Como Chegar

Fique Sabendo?


Quanto ao uso de luzes em veículos é correto afirmar?

de Transporte Coletivo e Motocicletas Em se tratando de de transporte coletivo de passageiros, quando circularem em faixas ou pistas a eles destinadas, bem como as motocicletas, motonetas e ciclomotores DEVERÃO todos utilizar-se de farol de baixa durante o dia e à noite.

Fonte: Novas regras para o uso dos faróis e outras luzes do veículo


Por que encher o tanque?

Não é só pane seca Além do risco de pane seca, que pode causar danos mecânicos e, inclusive, rende multa de trânsito, o consumo também sobe nessa situação. “O quase vazio significa mais espaço para vaporização do combustível. A taxa de perda por evaporação, portanto, sobe”.

Fonte: Por que encher o tanque do carro eleva o consumo de combustível


Velocímetro

Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).