Oficina Mecânica em São Paulo – Jaçamec Comércio E Reparação Automotiva
Jaçamec Comércio E Reparação Automotiva
Oficina Mecânica – BMW somos referência em Vila Nilo – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vila Nilo – São Paulo – SP
Serviços:
- Alinhamento
- An. de emissões de gases
- Ar-condicionado
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Pneus (troca)
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Som e alarme
- Suspensão
- Trans. automática
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 3864-0944
Endereço: Rua Abílio Pedro Ramos, 443 – Vila Nilo – São Paulo – SP
Cep: 02279-000
Marcas - BMW em São Paulo - SP – Vila Nilo - São Paulo - SP
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
O que fazer em casos de alagamento?
Nunca entre com muita velocidade em uma área alagada. Pare o carro antes e, quando for avançar, engate a primeira marcha e mantenha a aceleração. Em uma aceleração constante, a frente do veículo vai formar uma onda na água, fazendo com que fique mais raso perto do motor. Isso ajudará a transpor o .
Fonte: SOCORRO: ALAGAMENTO! E AGORA, O QUE FAZER?
Quanto é 50 litros de gasolina?
A simulação foi feita com base no preço médio, mínimo e máximo do da em todo país na última semana. Os preços foram medidos pela ANP (Agência Nacional de Petróleo). Para encher o tanque de um carro com capacidade para , gastava-se R$ 174,00 com o preço médio do em R$ 3,48.
Fonte: Quanto custa encher o tanque do carro após o aumento de imposto
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).