Oficina Mecânica em São Paulo – Jo Pneus E Servicos
Jo Pneus E Servicos
Oficina Mecânica – Motor somos referência em Itaquera – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Itaquera – São Paulo – SP
Serviços:
- Embreagem
- Suspensão
- Injeção eletrônica
- Arrefecimento
- Filtros
- Freios
- Escapamentos
- Troca de óleo
- Regulagem de motores
- Radiadores
- Pneus (troca)
- Transmissão
- Dir. hidráulica
- Alinhamento
- An. de emissões de gases
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Pneus (venda)
- Retífica de motores
- Trans. automática
- Baterias (substituição)
- Baterias (venda)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Alinhamento e balanceamento
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Pneus (substituição)
- Pneus (venda)
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2910-0097
Endereço: R Sabbado D Angelo, 832 – Itaquera – São Paulo – SP
Cep: 08210-790
Serviços - Motor em São Paulo - SP – Itaquera - São Paulo - SP
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Como se escreve relé ou relé?
Um (do francês relais), , menos frequentemente, (por influência do inglês , embora esta forma ainda não esteja dicionarizada), é um interruptor eletromecânico projetado por Michael Faraday na década de 1830, com inúmeras aplicações possíveis em comutação de contatos elétricos, servindo para ligar …
Fonte: Relé Wikipédia, a enciclopédia livre
Quando devo usar o farol baixo?
A lei só fala em rodovias. Fora das estradas, o é exigido para todos os veículos somente à noite e em túneis com iluminação pública -nos que não têm iluminação -se luz alta. A exceção são as motos, que precisam circular com a luz acesa o tempo todo e em todos os lugares.
Fonte: Usar farol baixo de dia passa a ser obrigatório em rodovias
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).