Oficina Mecânica em São Paulo – Josicar
Josicar
Oficina Mecânica – Rolls-Royce somos referência em Parque Cruzeiro Do Sul – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Parque Cruzeiro Do Sul – São Paulo – SP
Serviços:
- Retífica de motores
- Transmissão
- Filtros
- Trans. automática
- Iluminação automotiva
- Dir. hidráulica
- Baterias (venda)
- Ar-condicionado
- Elétrica e eletrônica
- Freios
- Troca de óleo
- Embreagem
- Baterias (troca)
- Arrefecimento
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Injeção eletrônica
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 5181-1250
Endereço: Rua Frei Fidélis Mota, 816 – Parque Cruzeiro Do Sul – São Paulo – SP
Cep: 08070-130
Rua Frei Fidélis Mota, 816 - Parque Cruzeiro Do Sul - São Paulo - SP
(11) 5181-1250
08:00h - 18:00h
www.josicar.com.br
(11) 5181-1250
08:00h - 18:00h
www.josicar.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
Carros Sigla: ISOFIX
Isofix é um acrônimo para o padrão internacional para pontos de fixação de assentos infantis. Criado em 1997 pela Volkswagen, trata-se do sistema de ganchos que, em vez de estarem soldados à lataria (algo que pode se romper em acidentes), fazem parte da estrutura do carro.
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Diferencial
Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).