Oficina Mecânica em São Paulo – Luckycar Auto Mecanica Ltda
Luckycar Auto Mecanica Ltda
Oficina Mecânica – Borracharia somos referência em Vl Guarani (Z Sul) – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vl Guarani (Z Sul) – São Paulo – SP
Serviços:
- Radiadores
- Iluminação automotiva
- Retífica de motores
- Transmissão
- Som e alarme
- Regulagem de motores
- Freios
- Arrefecimento
- Troca de óleo
- Embreagem
- Baterias (troca)
- Injeção eletrônica
- Elétrica e eletrônica
- Suspensão
- Filtros
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2205-4644
Endereço: R Botelho, 220 – Vl Guarani (Z Sul) – São Paulo – SP
Cep: 04313-200
R Botelho, 220 - Vl Guarani (Z Sul) - São Paulo - SP
(11) 2205-4644
08:00h - 18:00h
www.luckycar.com.br
(11) 2205-4644
08:00h - 18:00h
www.luckycar.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Carros Sigla: AMG
AUFRECHT MELCHER GROSSASPACH: sigla da divisão de preparação da Mercedes-Benz, que já foi independente e chegou a modificar modelos de outras marcas. Fundada em 1967, em Affalterbach (cidade próxima a Stuttgart, Alemanha), tira seu nome dos criadores, o ex-engenheiro da Mercedes Hans-Werner Aufrecht e o sócio Erhard Melcher, além da cidade-natal de Aufrecht, a pequena Grossaspach.
É permitido andar com o pisca-alerta ligado?
De acordo com o artigo 251, inciso I do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o legislador estabeleceu como infração de trânsito a utilização do -, exceto em imobilizações ou situações de emergência. … Ligando o – para avisar de um trânsito parado a frente, pode ajudar os motoristas que vem atrás.
Fonte: PRF alerta sobre o uso correto do pisca alerta
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).