Oficina Mecânica em São Paulo – Mais Centro Automotivo
Mais Centro Automotivo
Oficina Mecânica – Arrefecimento somos referência em Vila Gustavo – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vila Gustavo – São Paulo – SP
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Baterias (troca)
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Acessórios (instalação)
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Arrefecimento
- Suspensão
- Freios
- Som e alarme
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 3673-3231
Endereço: Avenida Júlio Buono, 535 – Vila Gustavo – São Paulo – SP
Cep: 02201-000
Avenida Júlio Buono, 535 - Vila Gustavo - São Paulo - SP
(11) 3673-3231
08:00h - 18:00h
www.maisautocenter.com.br
(11) 3673-3231
08:00h - 18:00h
www.maisautocenter.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
Fluido De Freio
Sistemas de freio em carros modernos apresentam um sistema hidráulico. O motorista, ao frear, exerce uma certa força sobre o pedal do freio. Dependendo de sua intensidade, o veículo diminui sua velocidade ou freia. Isso ocorre graças ao fluido de freio que, pelo princípio de uma pressão hidráulica, é transmitido para as peças de frenagem.
Pode trafegar com alerta ligado?
A legislação não prevê que ele seja acionado com o carro em movimento, pois as luzes piscando dos dois lados perturbar os motoristas que vêm atrás ao serem confundidas ou com luzes de freio ou com as direcionais, as luzes de seta.
Fonte: Pisca
Carros Sigla: SOHC
SINGLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês que representa um motor com comando único de válvulas no cabeçote. Ultrapassado em relação a motores DOHC, um propulsor SOHC utiliza apenas um comando de válvulas para controlar a abertura e o fechamento das válvulas de admissão e escape.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).