Oficina Mecânica em São Paulo – Mak Motors Ltda

  Mak Motors Ltda

Oficina Mecânica – Alfa Romeo  somos referência em Ferreira – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Ferreira – São Paulo – SP

Serviços:

  • Iluminação automotiva
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Ar-condicionado
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Arrefecimento
  • Dir. hidráulica
  • Freios
  • Turbo
  • Som e alarme
  • Escapamentos
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Ar condicionado automotivo 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 3721-6715
Endereço: R. Santa Crescência, 290 – Ferreira – São Paulo – SP
Cep: 05615-000

Como Chegar

Fique Sabendo?


Qual o valor de uma revisão de moto?

Nas , a primeira costuma ser feita aos 1.000 km, custando R$ 30, em . A segunda (entre 3 mil e 5 mil km) varia de R$ 30 a R$ 100, dependendo do fabricante. Da terceira em diante, os valores, em geral, se mantêm na faixa de R$ 100 a R$ 200.

Fonte: Qual o gasto anual de uma moto?


Porque a seta do carro fica piscando rápido?

Você já percebeu que a às vezes mais ? Quer saber o motivo? uma das luzes indicadoras está queimada. … Quando uma das luzes está queimada esse fluxo de eletricidade muda, o que faz com que o relê passe a ativar a lâmpada em uma frequência mais .

Fonte: Por que a seta do carro às vezes pisca mais rápido?


Carros Sigla: ABD, EDL ou XDS

AUTOMATIC BRAKING DIFFERENTIAL; ELECTRONIC DIFFERENCIAL LOCK; CROSS DIFERENTIAL SYSTEM: controle do bloqueio de diferencial, que pode redirecionar a tração de rodas que estão patinando para uma ou mais rodas com aderência, evitando que o carro saia de controle (em curvas) ou atole (no off-road).


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).