Oficina Mecânica em São Paulo – Manecar Centro Automotivo
Manecar Centro Automotivo
Oficina Mecânica – Lava-Rápido somos referência em Vila Santa Teresinha – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vila Santa Teresinha – São Paulo – SP
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Ar-condicionado
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Suspensão
- Freios
- Troca de óleo
- Pneus (troca)
- Transmissão
- Ar condicionado automotivo
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão automática/automatizada
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (12) 3939-7926
Endereço: Estr Itaquera Guaianazes, 1637 – Vila Santa Teresinha – São Paulo – SP
Cep: 08246-001
Estr Itaquera Guaianazes, 1637 - Vila Santa Teresinha - São Paulo - SP
(12) 3939-7926
08:45h - 17:45h
(12) 3939-7926
08:45h - 17:45h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
Barra Anticapotagem
Barras de aço colocadas acima das cabeças dos passageiros em carros esportivos ou conversíveis. Esse sistema permite proteger as pessoas caso o veículo capote.
Quantos quilômetros faz um Chevette por litro?
Seus 73 cv o levavam de 0 a 100 /h em 16,6 segundos, com velocidade máxima de 149 /h. O consumo médio era de 7 / na cidade e 11,1 na estrada, com álcool.
Fonte: Descubra o que é trocado nas revisões programadas do seu Fiat
Panic Stop (Parada De Pânico)
Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).