Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Bruno
Mecânica Bruno
Oficina Mecânica – Alarme e Segurança somos referência em Vila Vera – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vila Vera – São Paulo – SP
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Ar-condicionado
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Suspensão
- Freios
- Alinhamento
- Balanceamento
- Radiadores
- Transmissão
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2969-7477
Endereço: Avenida Coronel José Pires De Andrade, 387 – Vila Vera – São Paulo – SP
Cep: 04295-000
Avenida Coronel José Pires De Andrade, 387 - Vila Vera - São Paulo - SP
(11) 2969-7477
08:00h - 18:00h
www.mecanicabruno.com
(11) 2969-7477
08:00h - 18:00h
www.mecanicabruno.com
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
Como funciona um relé de seta?
O seu funcionamento é simples. Uma corrente positiva, pós chave do carro ligada, entra no 49, um negativa constante no 31 e as lâmpadas são ligadas no 49a. O interessante é que o só com a lâmpada ligada nele produzindo uma resistência no circuito.
Fonte: O que é um relé de seta? Aprenda como ele funciona
O que estraga mais o carro sol ou chuva?
O que fica no recebe alta incidência de raios UV. Com o tempo, isso pode danificar a pintura, ressecando, desbotando e mudando seu aspecto. A constante também pode ter o mesmo efeito, deixando o manchado em certos pontos até em toda a sua pintura.
Fonte: Como proteger o carro que fica no sol e na chuva?
Banda De Rodagem
É a parte do pneu que entra em contato com a superfície do asfalto. A banda de rodagem é extremamente resistente à abrasão e é entalhada em sulcos. A espessura desses sulcos nunca deve ficar abaixo de 1,6 mm. Essa é a dimensão mínima concebida para garantir plena segurança na estrada e evitar riscos de sanções.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).