Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Nelson & Filhos
Mecânica Nelson & Filhos
Oficina Mecânica – Alinhamento e Balanceamento somos referência em Itaim Bibi – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Itaim Bibi – São Paulo – SP
Serviços:
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Trans. automática
- Transmissão
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 3209-5415
Endereço: Rua Leopoldo Couto Magalhães Júnior, 250 – Itaim Bibi – São Paulo – SP
Cep: 04542-000
Rua Leopoldo Couto Magalhães Júnior, 250 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
(11) 3209-5415
08:00h - 18:00h
(11) 3209-5415
08:00h - 18:00h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center
Fique Sabendo?
Carros Sigla: DOHC
DOUBLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês para Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote. Trata-se de um sistema que usa dois comandos para controlar a abertura e o fechamento das válvulas no interior de um motor a combustão.
Quanto gasta de gasolina 240 km?
Fica assim: ( rodados) / 20 (litros de combustível) = 12 /l.
Fonte: Aprenda como calcular o consumo de combustível do seu carro
Carros Sigla: OHV
OVERHEAD VALVE: representa o comando de válvulas instalado no bloco de um motor a combustão. Por ser mais antiga e ultrapassada, atualmente poucos motores usam esta tecnologia.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).