Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Romeral

  Mecânica Romeral

Oficina Mecânica – Acessórios  somos referência em Santana – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Santana – São Paulo – SP

Serviços:

  • Iluminação automotiva
  • Baterias (troca)
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Ar-condicionado
  • Injeção eletrônica
  • Acessórios (instalação)
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Arrefecimento
  • Dir. hidráulica
  • Funilaria e pintura
  • Suspensão
  • Freios
  • Som e alarme
  • Balanceamento
  • Ar condicionado automotivo 
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Estética automotiva (funilaria rápida
  • retoques
  • polimento e higienização) 
  • Alinhamento
  • An. de emissões de gases
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Transmissão mecânica e embreagem

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 2409-3211
Endereço: Rua Alferes Magalhães, 210 – Santana – São Paulo – SP
Cep: 02034-006

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Compassos De Freio

Ativados pela pressão no sistema de frenagem. Os pistões pressionam os compassos, permitindo que eles afetem a pastilha de freio e friccionem o disco, assim reduzindo a velocidade do veículo.


Cambagem

Cambagem é o ângulo feito pelas rodas de um veículo para determinar a extensão de sua rigidez de esterço. Para tanto, o plano do aro do pneu é usado como referência para formar um ângulo certo.


Guinada

É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).