Oficina Mecânica em São Paulo – Mult Injection Oficina Mecânica

  Mult Injection Oficina Mecânica

Oficina Mecânica – Chaveiro Automotivo  somos referência em Penha – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Penha – São Paulo – SP

Serviços:

  • Baterias (troca)
  • Troca de óleo
  • Freios
  • Elétrica e eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Suspensão
  • Filtros
  • Embreagem
  • Injeção eletrônica
  • Dir. hidráulica
  • Iluminação automotiva
  • Trans. automática
  • Retífica de motores
  • Ar-condicionado
  • Transmissão
  • Radiadores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 3044-3013
Endereço: R Guaiauna, 737 – Penha – São Paulo – SP
Cep: 03631-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Carros Sigla: HUD

HEAD-UP DISPLAY: Instrumento desenvolvido inicialmente para utilização em aviões de combate, ainda nos anos 1960, o HUD projeta informações do painel de instrumentos no para-brisa (ou em uma tela à frente deste), para que o condutor não tenha de desviar os olhos da área principal da pista. No Brasil, existe em carros como o Chevrolet Camaro, Peugeot 3008, modelos da Audi e BMW, por exemplo.


O que acontece quando a luz pisca?

geralmente são causadas por uma de quatro coisas: Problema com a lâmpada (não está apertada o suficiente, tipo de lâmpada errada para o interruptor); … ou interruptor de fixação com defeito; Dispositivo puxando grandes quantidades de corrente na inicialização, causando uma queda de tensão.

Fonte: Luz piscando em minha casa: o que causa e como consertar?


Velocímetro

Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).