Oficina Mecânica em São Paulo – Nets Car

  Nets Car

Oficina Mecânica – Suzuki  somos referência em Vila Sônia – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Vila Sônia – São Paulo – SP

Serviços:

  • Ar-condicionado
  • Pneus (troca)
  • Retífica de motores
  • Funilaria e pintura
  • Lavagem e polimento
  • Iluminação automotiva
  • Som e alarme
  • Transmissão
  • Radiadores
  • Dir. hidráulica
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Freios
  • Regulagem de motores 
  • Baterias (troca)
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Arrefecimento
  • Troca de óleo
  • Elétrica e eletrônica
  • Suspensão
  • Embreagem
  • Escapamentos

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 4701-5809
Endereço: Avenida Professor Francisco Morato, 5181 – Vila Sônia – São Paulo – SP
Cep: 05521-300

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Carros Sigla: SAV

SPORT ACTIVITY VEHICLE: categoria criada pela BMW (vista como marketing por alguns) — a sigla mistura o termo SUV (veículos utilitário esportivo) à palavra “atividade” em inglês, designando um veículo amplo, mas ainda assim esportivo.


Qual a diferença da Hilux 2020 para 2021?

São 27 cv e 5 kgfm extras em relação à . As versões flex seguem com o mesmo 2.7 16V de 163/159 cv (E/G) a 5.000 rpm e 24,9 kgfm a 4.000 rpm, que passa a vir acoplado sempre ao câmbio automático de seis marchas com a extinção da versão SR manual (que custava R$ 134.890 na gama ).

Fonte: Encher o tanque até a boca prejudica o carro e até a sua saúde


Carros Sigla: GNV

GÁS NATURAL VEICULAR: combustível fóssil gasoso; capaz de alimentar um motor a combustão. É mais limpo, menos contaminado e possui mais incentivos (menos imposto) que os derivados de petróleo, mas esbarram na falta de adaptação dos motores (na maior parte da frota) e na perda de potência.


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