Oficina Mecânica em São Paulo – Pardal Motores
Pardal Motores
Oficina Mecânica – Oficina Mecânica somos referência em Vl M Alta – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vl M Alta – São Paulo – SP
Serviços:
- Filtros
- Elétrica e eletrônica
- Arrefecimento
- Injeção eletrônica
- Troca de óleo
- Escapamentos
- Baterias (troca)
- Suspensão
- Freios
- Embreagem
- Regulagem de motores
- Turbo
- Transmissão
- Iluminação automotiva
- Lavagem e polimento
- Retífica de motores
- Pneus (troca)
- Radiadores
- Dir. hidráulica
- Trans. automática
- Som e alarme
- Ar-condicionado
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2446-1742
Endereço: R Araritaguaba, 247 – Vl M Alta – São Paulo – SP
Cep: 02122-010
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
Para que serve as lanternas do carro?
Luz de posição Já a de posição, também conhecida como , para indicar a presença do e só deve ser usada com o veículo parado. Alguns veículos, sobretudo os europeus, têm a opção de deixar a de um dos lados acesa com o desligado.
Fonte: Qual é a diferença entre faróis de neblina, de posição, de curva e DRL?
O que se faz na revisão de uma moto?
Como qualquer outro veículo, a também precisa passar por uma periódica para que seja analisado o estado das suas peças e de itens como óleo, pneus e bateria. … Vale ressaltar, ainda, que é recomendado que a primeira completa de uma nova seja feita com 1000 km rodados.
Fonte: Revisão de moto: quando fazer e quais são os itens essenciais? Veja
Spoiler
É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).