Oficina Mecânica em São Paulo – Pattola
Pattola
Oficina Mecânica – Mercedes-AMG somos referência em Jaguare – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jaguare – São Paulo – SP
Serviços:
- Retífica de motores
- Ar-condicionado
- Transmissão
- Dir. hidráulica
- Iluminação automotiva
- Trans. automática
- Baterias (venda)
- Radiadores
- Filtros
- Freios
- Troca de óleo
- Suspensão
- Escapamentos
- Baterias (troca)
- Arrefecimento
- Injeção eletrônica
- Embreagem
- Elétrica e eletrônica
- Regulagem de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2983-3119
Endereço: Av Jaguare, 496 – Jaguare – São Paulo – SP
Cep: 05346-000
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
O que deve ser revisão no veículo antes de viajar?
Óleo do motor, transmissão, direção hidráulica e embreagem conferidos, além dos filtros filtro de ar, filtro de ar-condicionado e filtro de combustível. Em longas viagens, inclusive, o carro exige mais do motor, que precisa preparado responder adequadamente aos comandos do condutor.
Fonte: Vai viajar? Saiba por que é importante fazer uma revisão no carro
Quantos quilômetros faz 50 litros de gasolina?
E agora, veja andou e divida pelo número de abastecidos. Supondo que andamos 700km e foram necessários para abastecer. Dividimos 700 por , chegando no número de 14 /. Ou seja, para cada , ou R$2,, andamos 14 quilômetros.
Fonte: Glossário Financeiro: Cálculo de gastos de gasolina
Panic Stop (Parada De Pânico)
Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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