Oficina Mecânica em São Paulo – Pneus Paulista
Pneus Paulista
Oficina Mecânica – Oficina de Motos  somos referência em Água Fria – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Água Fria – São Paulo – SP
Serviços:
- Alinhamento
 - Balanceamento
 - Baterias (troca)
 - Baterias (venda)
 - Dir. hidráulica
 - Embreagem
 - Filtros
 - Freios
 - Injeção eletrônica
 - Pneus (troca)
 - Pneus (venda)
 - Radiadores
 - Regulagem de motores
 - Retífica de motores
 - Suspensão
 - Troca de óleo
 - Baterias (substituição)
 - Direção hidráulica (instalação e manutenção)
 - Freio
 - suspensão
 - direção e escapamento
 - Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
 - Transmissão mecânica e embreagem
 - Alinhamento e balanceamento
 - Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
 - Pneus (substituição)
 - Pneus (venda)
 
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2977-1124
Endereço: Avenida Água Fria, 1008 – Água Fria – São Paulo – SP
Cep: 02332-001
 Avenida Água Fria, 1008 - Água Fria - São Paulo - SP
(11) 2977-1124
08:00h - 18:00h
www.redepneuspaulista.com.br/
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08:00h - 18:00h
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Fique Sabendo?
Quando é permitido o tráfego pelo acostamento em uma estrada resposta?
A PRF orienta os motoristas a utilizarem o  somente em caso de emergência, como pane no veículo ou um pneu furado, por exemplo. E nunca utilizar o  para atender o telefone. E sempre que parar, sinalizar com o pisca-alerta ligado e a utilização do triângulo de emergência.
Fonte: Transitar pelo acostamento
Carros Sigla: TPM
TIRE PRESSURE MONITORING: parece outra coisa, mas no cenário automotivo é o monitoramento da pressão dos pneus, desenvolvido como medida de segurança e já utilizado por automóveis de luxo.
Resistência Ao Rolamento
Força oposta à força de movimento que interfere no rolamento do pneu. Devido à disposição dos pesos em nosso carro, o pneu se deforma ao entrar em contato com o asfalto. Essa deformação leva a perdas de energia que afetam o movimento regular do carro. Uma boa resistência ao rolamento economiza energia e consumo de combustível. Além disso, dependendo dos sulcos na lateral do pneu, a resistência ao rolamento causa menor ou maior barulho no pneu.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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