Oficina Mecânica em São Paulo – R&J Reparação Automotiva Ltda

  R&J Reparação Automotiva Ltda

Oficina Mecânica – Chaveiro  somos referência em Freguesia Do Ó – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Freguesia Do Ó – São Paulo – SP

Serviços:

  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Lavagem e polimento
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Suspensão
  • Freios
  • An. de emissões de gases
  • Dir. hidráulica
  • Iluminação automotiva
  • Radiadores
  • Retífica de motores
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Turbo
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 3625-0392
Endereço: Avenida Itaberaba, 3377 – Freguesia Do Ó – São Paulo – SP
Cep: 02739-000

Como Chegar

Fique Sabendo?


Qual farol se usa em dia de chuva?

O de posição, por exemplo, é utilizado apenas nos em que a neblina ou a atrapalham a visibilidade dos motoristas. Já o baixo deve ser usado durante a noite, para complementar a iluminação das ruas (se o carro estiver parado para embarque e desembarque, você pode manter somente a lanterna).

Fonte: Farol alto x farol baixo: entenda as diferenças e use corretamente


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


Onde fica o relê de seta?

Alguns carros possuem dois relês de , um para cada lado de direção, mas apenas um pode queimar eventualmente, deixando o outro funcionando. Ainda assim, é importante trocar os dois para evitar problemas na rua. Fora isso, eles no quadro de fusíveis ou na coluna de direção.

Fonte: Seta e pisca alerta parou de funcionar, o que pode ser?


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