Oficina Mecânica em São Paulo – R&J Reparação Automotiva Ltda
R&J Reparação Automotiva Ltda
Oficina Mecânica – Chaveiro somos referência em Freguesia Do Ó – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Freguesia Do Ó – São Paulo – SP
Serviços:
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Lavagem e polimento
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Suspensão
- Freios
- An. de emissões de gases
- Dir. hidráulica
- Iluminação automotiva
- Radiadores
- Retífica de motores
- Trans. automática
- Transmissão
- Troca de óleo
- Turbo
- Baterias (substituição)
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Reparo de módulos
- Transmissão mecânica e embreagem
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 3625-0392
Endereço: Avenida Itaberaba, 3377 – Freguesia Do Ó – São Paulo – SP
Cep: 02739-000
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Qual farol se usa em dia de chuva?
O de posição, por exemplo, é utilizado apenas nos em que a neblina ou a atrapalham a visibilidade dos motoristas. Já o baixo deve ser usado durante a noite, para complementar a iluminação das ruas (se o carro estiver parado para embarque e desembarque, você pode manter somente a lanterna).
Fonte: Farol alto x farol baixo: entenda as diferenças e use corretamente
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Onde fica o relê de seta?
Alguns carros possuem dois relês de , um para cada lado de direção, mas apenas um pode queimar eventualmente, deixando o outro funcionando. Ainda assim, é importante trocar os dois para evitar problemas na rua. Fora isso, eles no quadro de fusíveis ou na coluna de direção.
Fonte: Seta e pisca alerta parou de funcionar, o que pode ser?
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).